22 janeiro 2010

Festa de Momo...

Carnaval em Raul Soares

Clique na imagem para ampliar

O Carnaval de Raul Soares, dentro da expectativa da organização do evento, ansiedade de carnavalescos e foliões, deverá ser a grande realização popular na região.
Espera-se uma festa de proporções além de anos anteriores, com participação direta da população, entre foliões, prestadores de serviço e o público assistente.

A administração municipal, com sua equipe organizadora pela realização, está envidando esforços para que o folião participe do carnaval com conforto, alegria e segurança esperando que fique cravado em sua memória ter participado de um encontro tradicional, de irreverência como é a marca do carnaval.

Mas, acima de tudo, seja uma oportunidade de participar de uma festa popular que reúne lazer e cultura para ser lembrada para sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todas equipe de blocos canavalescos vcs estão salvando o Carnaval de Raul.e que vergonha da coordenadoria(Prefeitura)que acabou com as escolas de samba e oferece uns conjuntos medíocles. Carnaval de Raul tá sendo salvo pelos blocos.

Anônimo disse...

sou morador da cidade do Rio de Janeiro, mas freguento a cidade de Raul Soares faz anos, e fiquei estremamente triste com a programaçao do carnaval 2010,terei que ir para rio casca.fazer o que né prefeito.