06 janeiro 2010

Trajetória política

Quem é José Tatico

José Fuscaldi Cesilio “José Tatico” (PTB), deputado federal pelo Estado de Goiás, reúne em sua trajetória de vida pessoal e profissional, uma invejável carreira política administrativa junto ao Congresso Brasileiro na representação ao povo brasileiro.

A vida política do mineiro José Tatico iniciou-se em sua terra natal, Teixeiras, onde foi vereador com participação efetiva em favor dos teixeirenses.
Depois, em meados dos anos 80, transferiu-se (juntamente com sua família) para o Estado de Goiás, onde desenvolveu destacado trabalho empresarial, de luta e de compromisso com o social, nas tarefas de comerciante e de fazendeiro em terras goianas promovendo e contribuindo para o progresso daquele Estado.

Sua participação progressista propiciou a sua eleição a deputado distrital em Brasília/DF e, posteriormente, passou a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde atualmente exerce o segundo mandato de deputado federal.
O seu filho Enio Tatico, também, já ocupou cadeira na Câmara dos Deputados de Goiás como deputado federal.

O trabalho de José Tatico, já bastante reconhecido em Goiás, se estende até às suas origens nas Gerais, o que demonstra que o deputado orgulhosamente guarda o sentimento de carinho e afeto aos seus irmãos mineiros de quem ele jamais esquece em seus relatos, histórias e iniciativas voltadas ao bem-comum e em favor das iniciativas populares.
No ano passado o deputado José Tatico mudou o domicílio eleitoral para Minas Gerais.

Recentemente, a cidade de Jequeri no Vale do Rio Piranga (Ponte Nova), foi beneficiada com uma verba indicada pelo deputado José Tatico na ordem de R$ 2 milhões para aquisição de duas motoniveladoras, três caminhões tipo caçamba, uma pá carregadeira e um trator agrícola.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO,
José Tatico: Guarde bem este nome, eu não o conheço pessoalmente mas já ouvi falar bem dele por pessoas que o conhecem, fiquei sabendo que ele é um ótimo político, que fica do lado das pessoas necessitadas. Falaram que ele recebe todos que o procuram em Brasília e que cumpre o que promete, ele é diferente de muitos políticos que andam por aqui que só aparece para pedir votos.
Quem me falou é um viajante que trabalha pelos lados de Viçosa, ele disse também que ele está muito cotado naquelas bandas. Eu quero conhecer esse Tatico.
Ass. José Silva - representante de informática

Anônimo disse...

Eu já guardei o nome, espero conhecer pessoalmente e confirmar se é ótimo político mesmo e, quem sabe, votar nele também. Trago homem para cá!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu também já ouvi falar do Deputado Tatico, mas pelo que sei ele tem investido seu patrimônio apenas em Goiás e em Brasília.
Já que ele está querendo os votos dos mineiros não seria coerente que ele estivesse investindo para o progresso de Minas?
Mas vamos esperar para conhecê-lo melhor antes de ter uma opinião formada.