20 janeiro 2010

A vez dos blocos...

Carnaval com promessa de sucesso

Clique na foto para ampliar


O Carnaval deste ano promete obter sucesso, hotéis estão cheios e a procura por alojamentos em casas particulares começa movimentar o setor imobiliário da cidade, além (claro!) da movimentação em torno da folia que terá garantia de muita alegria por parte dos foliões daqui e de visitantes que fazem a diferença...

Não haverá desfile de Escolas de Samba, uma vez que não se chegou a um acordo entre a principal promotora do evento – Prefeitura – e os dirigentes carnavalescos responsáveis pelo samba no pé que entenderam que a verba de R$ 6 mil oferecida atualmente é muito pouco. Teve até comparação com as verbas oferecidas pelas administrações públicas anteriores, em tempos atrás. É que o ex-prefeito Sotero Silveira (no mandato de 1997 a 2000) já doava verba no valor de R$ 3.500,00, há dez anos passados.

O sucesso esperado para a Festa de Momo, neste ano de 2010, fica por conta dos blocos caricatos que vão às ruas com todo gás, em termos de disposição, simpatia e acompanhados por um Trio Elétrico.
Qualidade, beleza, irreverência e bom gosto é que não faltam aos componentes e dirigentes dos blocos As Desesperadas, Bloco Chapadus, Bloco da Pelada, Amigos do Juca, Os Tombados, Bloco da Terceira Idade, Bloco TFN, Bloco Olimpus e Bloco dos Sem Tetos.

No mais é cair na folia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ta faltando bloco do cobra e bloco equipe queijo

Anônimo disse...

É uma pena não ter escola de samba,uma tradição centenária.

Anônimo disse...

Sou de Bom Jesus todos anos fui com meus pais e tios eles adoram ver as escolas de samba,ja este ano teremos que assistir aqui mesmo.

Anônimo disse...

É uma falta de vergonha na cara dos coordenadores(Prefeitura) as escolas não sairem, na verdade o que eles querem é acabar com a cidade. Primeiro proibem as mesas na rua e agora isso...Raul Soares infelizmente vai virar lenda.!

Anônimo disse...

Esses tres baitolas ai vestidos de mulher são meus amigos,eles mandam muito bem,isso e que e curtir com alegria.JOÃO Carlos,Paulinho e Eder,Parabens!!!!!!!!!!