16 janeiro 2010

Mauro Bomfim

Reúne-se com lideranças e
participa de Cruzada Evangélica

Clique na foto para ampliar


O advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Eleitoral e suplente de Deputado Federal, esteve reunido na tarde de ontem (15), na cidade de Bom Jesus do Galho, com os vereadores Geraldo Vermelho, Dra. Sabrina Corrêa, Ronaldo Jonata e Jadir Macedo.

Na oportunidade recebeu amigos de Córrego Novo, o vereador Wanderley do Mantimento e o líder político Divino de Paula.

O amistoso e proveitoso encontro entre o Dr. Mauro Bomfim com as citadas lideranças, além da visitação cordial, marca o início dos trabalhos a serem executados que exisgem esforço e empenho de todos em busca de união e planejamento certo para obtenção de resultados positivos em favor da região.

Posteriormente o Dr. Mauro foi recebido na cidade de Caratinga, no Bairro Santa Cruz, onde participou da Cruzada Evangélica promovida pela Igreja Assembleia de Deus que pôde proporcionar ao grande público presente uma noite de evangelização com muita alegria, fervor e fé aos ensinamentos bíblicos e da força da palavra de Jesus Cristo.

Dr. Mauro Bomfim, cristão praticante dos ensinamentos bíblicos e da unção do Espírito Santo, após ser saudado pelos pastores e irmãos presentes, falou de sua trajetória que tem sido vitoriosa pelos favores de Deus, conclamou a todos à uma corrente que busque justiça, conforto e paz que leve a todos à salvação eterna.

Nenhum comentário: