25 janeiro 2010

Raul Soares

Posse da Diretoria OAB

Clique na foto para ampliar

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Minas Gerais, Dr. Luiz Cláudio da Silva Chaves, esteve no último sábado (23/1) na cidade de Raul Soares para dar posse a diretoria eleita da 174ª Subseção da OAB de Rul Soares, para o triênio 2010/2013.

Foram empossados o Presidente Dr. Áser Barros de Paula, o Vice-presidente Dr. Ciro José de Oliveira Maia, o secretário-geral Dr. Raimundo Celso de Souza Lima, o Secretário adjunto Dr. Edmundo Teixeira da Silva e o Tesoureiro Dr. Otacílio Boaventura da Silva.

A solenidade de posse dos novos diretores da Subseção local foi bastante concorrida, lotando as dependências do Salão Nobre da Câmara Municipal. Além dos advogados militantes na comarca e região, prestigiaram o evento o Diretor Tesoureiro da Seccional Mineira Dr. Antonio Fabrício de Matos Gonçalves, o Dr. Lucio Aparecido de Souza e Silva, Diretor Tesoureiro da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil, os Conselheiros Seccionais Dr. Teontino Damasceno da Silva e Dr. Francisco da Cunha Net
o, além dos Presidentes das Subseções de Abre Campo, Rio Casca e Caratinga, bem como dos senhores Vicente de Paula Barboza, José Silvio Soares Rios e Geraldo Rodrigues de Oliveira, prefeitos das cidades de Raul Soares, São Pedro dos Ferros e Vermelho Novo, respectivamente, dentre outras autoridades e pessoas ilustres.

Nenhum comentário: