15 junho 2010

Cultura de Sucesso...

Santo Antonio do Grama

Segundo Festival da Música Sertaneja

Clique na foto para ampliar


Procurando incrementar e incentivar a cultura gramense a Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Grama, com apoio da Câmara de Vereadores e através do Departamento Municipal de Cultura, realizou o Segundo Festival da Música Sertaneja, no período de 11 a 13 deste mês de junho.

A sociedade gramense compareceu para prestigiar a realização que reuniu canções de qualidade e intérpretes talentosos da cidade e da região. O evento proporcionou que grandes talentos, entre adultos e mirins, tivessem a oportunidade de se apresentar para um grande público seleto e exigente ao variado cancioneiro popular.

A direção do festival obteve sucesso que foi possível graças à brilhante coordenação da equipe dirigida pelos vereadores Marco Antonio e Regina Nunes. O corpo de jurados, pessoas capacitadas, foi formado por Hermínio Oliveira Medeiros, João Luiz Anacleto, Fred Mafra, Anderson Dueli Queiroz e Maestro João Batista Bifano.
Outras atrações à parte abrilhantaram o Festival Sertanejo com destaque a dupla Edilson e Heraldo, a dupla Bráulio e Ricardo e a Banda Olhos de Néon.

O prefeito Jeferson Russo, grande incentivador às ações em pról do desenvolvimento de Santo Antonio do Grama, mais uma vez prestigiou esta realização cultural e contou com apoio da Câmara Municipal através de seu presidente Geraldo Caetano.

Os dez intérpretes finalistas e as músicas apresentadas, seguintes: 1- Alex e Luan - Nova York (Chrystian e Ralf); 2- Dener - Tocando em frente (Renato Teixeira e Almir Sater); 3- Elivelton - Estrela (Hugo Pena e Gabriel); 4- Andreia e Andresa - Tocando em frente (Renato Teixeira e Almir Sater); 5- Fernandro Castro - Nova York (Chrystian e Ralf); 6- Kinderly - Você de volta (Maria Cecília e Rodolfo); 7- Leandro Soares e Mateus - A carta (Eduardo Costa); 8- Luciano Eustáquio - Eu aposto (Eduardo Costa); 9- Paulo Sérgio - Reino Encantado (Daniel) e 10- Tiago Zinato - Romaria (RenatoTeixeira).
Resultado final do Festival Mirim: 1º lugar: Luiz Sérgio Cristiano, 2º lugar: Rafaela Gomes Ferreira e 3º lugar: Denilson e Taciana

Resultado final: 1º lugar: Leandro Soares e Mateus (Raul Soares), 2º lugar: Andréia e Andresa (Santo Antônio do Grama), 3º lugar: Elivelton (Piedade de Ponte Nova) e Melhor artista da terra: Paulo Sérgio Cristiano.

Nenhum comentário: