15 junho 2010

Fotógrafo Raul-Soarense

Elderth Theza realiza exposição em Festival
de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

Clique na foto para ampliar

Teve início na quarta-feira passada (9), o VI Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo. A abertura foi realizada no Centro Cultural com a exposição fotográfica “Trilha de Lembranças”, do fotógrafo Elderth Theza e o lançamento do livro “Trilha de Lembranças II”, da professora e escritora são-gonçalense Miriam Stella Blonsk, que retrata a história, os casos e as pessoas de São Gonçalo. As fotografias que compõe a exposição foram realizadas para ilustrar o livro "Trilha de lembranças".

A escritora ressaltou que o livro tem o propósito de mostrar o município para que todos possam ver e sentir as belezas que existem na cidade.
Na oportunidade o prefeito “Nozinho” convidou o público presente, a prestigiar a extensa programação do VI Festival de Inverno. “Gostaria de parabenizar a Miriam pelo lançamento de mais uma obra e agradecer pelas ações em pról da cultura de São Gonçalo”, disse.

O VI Festival de Inverno vai até o dia 20 de junho e contará com diversas atividades, entre elas, exibição de filmes, peças teatrais e shows de artistas da região e de renome nacional. No dia 19, a cidade recebe o cantor Ed Motta e no dia 20 a Banda 14 Bis. Os dois shows serão realizados na Quadra Januário Garcia com entrada franca.

Nenhum comentário: