10 junho 2010

Eleições 2010 - Proporcionais

Na hora de votar o eleitor terá que apresentar

Título Eleitoral e Documento Oficial com foto

A Juíza Eleitoral desta Comarca de Raul Soares, Dra. Daniele Rodrigues Marota Teixeira, solicita dos órgãos de comunicação divulgar a nova exigência legal, a partir das eleições de 3 de outubro próximo.

Ao eleitor, na hora de votar, é obrigatório a apresentação do título eleitoral e documento oficial de identificação com foto.

Tal divulgação é de vital importância para o transcurso do pleito, tendo em vista que o eleitor não poderá votar sem a apresentação do Título de Eleitor e Carteira de identidade ou Carteira de Trabalho ou Carteira de Motorista ou Carteira de órgão de classe (exemplo: CRM, OAB, CRF, etc.).

Informa, ainda, que o eleitor poderá requerer a segunda via de seu título eleitoral (munido de documento oficial de identificação com foto) até o dia 23 de setembro de 2010 e o eleitor de outra zona até o dia 4 de agosto próximo.

O Cartório Eleitoral de Raul Soares informa, também, que está à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas, através do telefone 33.3351-1769 ou pelo email: zona231@tre-mg.gov.br

Nenhum comentário: