24 junho 2010

Santo Antonio do Grama

Cidade vira "canteiro de obras"

Clique na foto para ampliar


O Prefeito Jeferson Russo esteve na Cidade Administrativa no último dia 17/06, mais precisamente no Palácio Tiradentes ao lado do Governador Antonio Augusto Anastasia, onde assinou convênio no valor de R$ 250.000,00 para a realização de obras no bairro do Rosário em Santo Antônio do Grama.
Serão realizadas importantes obras como: colocação de meiofios, calçamentos, construção de escadarias e muro de arrimo.

Para o Prefeito Jeferson, serão obras que ficarão na história de Santo Antonio do Grama e dos moradores desse populoso bairro que dessa forma terão melhor qualidade de vida.

A cidade vive um momento ímpar, já foram licitadas várias obras que gerarão novos empregos.
Na ação social teremos a reforma do Centro Comunitário e a construção de 80 gavetas no cemitério conforme acordo firmado entre a Prefeitura e a Igreja Católica cedendo lote para a construção da sede do Cras.

No esporte, o estádio municipal será reformado e revitalizado com a construção de novas arquibancadas, bar, área de lazer, além da construção de um muro de alambrados ao redor do estádio.

Com verba do Governo Federal no valor de R$ 97.600.00 serão realizados calçamentos ligando a BR 262 , adequação com reformas do Ginásio Poliesportivo como saídas de emergência e a nova pintura com recursos próprios.

Essa são algumas das conquistas da Administração Municipal 2009/2012 que conta com apoio dos deputados Marcus Pestana e Gustavo Corrêa.

Santo Antônio do Grama também já conta com a transmissão da TV Educar canal 2 trazendo todo o panorama da região da Zona da Mata Norte.

(Wesley Moreira/ASCOM - Prefeitura de Santo Antonio do Grama – MG)

Nenhum comentário: