24 junho 2010

Eleições à vista...

Pré-candidatos em busca
de apoio em Raul Soares

Clique na foto para ampliar

Deputados e pré-candidatos a deputado têm visitado a cidade de Raul Soares objetivando contatos com as bases políticas em busca de votos nas eleições de outubro próximo.

Eles chegam com suas melhores propostas que são repassadas aos cabos-eleitorais, o que indica que nos próximos anos as coisas devem melhorar em muito caso sejam eleitos e aptos a representarem os raul-soarenses diante dos órgãos de governo. Nos últimos dias estiveram em Raul Soares nomes já conhecidos do eleitorado local.

O prefeito Vicente Barboza (PPS) fez recepção calorosa (fotos), com direito a almoço bem regado, reunindo um grande grupo de pessoas, para receber o deputado estadual José Henrique (PMDB) e o pré-candidato José Silva (PDT), ex-presidente da Emater-MG, quando trataram de assuntos relativos à campanha às eleições de outubro próximo.

Mauro Lopes (PMDB), deputado federal, fez sua costumeira e cordial visita e reuniu-se com seu grupo de sustentação política liderado pelo vereador Rui do Jipe.

Mauro Bomfim (PPS), advogado e suplente de deputado federal, foi recebido pela entusiasta equipe de Janinha Barboza, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social/Cras. O pré-candidato Bomfim, durante o encontro realizado em Raul Soares, disse estar satisfeito, pois além do apoio que sempre teve, agora vai poder contar com apoio de novos grupos de representação forte e o incondicional apoio de outros segmentos sociais, liderados pelo empenho pessoal de Janinha.

Vitor Penido (DEM), deputado federal, esteve em Raul Soares (no mês passado) para inauguração das obras de reforma dos vestiários do Estádio Sant’Ana e aproveitou para dar o recado amigo de que seu gabinete estará sempre à disposição dos raul-soarenses.

Juninho Araújo (PTB), deputado estadual, recentemente, participou de uma festa de moradores da Vila Barbosa.

Jairinho da Tamma (PTC), pré-candidato a deputado estadual, tem visitado os raul-soarenses de quem espera ser reconhecido como candidato da região, pois é da vizinha cidade de Caputira, já residiu em Raul Soares e está recebendo substancial apoio do vice-prefeito Altivo de Melo.

Novos nomes surgem à procura de apoio da população raul-soarense, pessoas ilustres que prometem representar de forma deferente os raul-soarenses e prestar-lhes serviço qualificado, seja na Assembleia de Minas seja na Câmara dos Deputados.


Hélio Gomes (PSL) - Encontros já foram feitos entre líderes políticos locais e seus representantes; ele é pré-candidato a deputado estadual, empresário de sucesso que ‘prega’ proposta de muito trabalho em prol de restabelecer o desenvolvimento de Raul Soares e região. O Grupo Hélio Gomes (de Governador Valadares) proporciona mais de seis mil empregos em suas empresas de postos de combustíveis, empreendimentos na área de hotelaria, alimentação, transporte, medicina e engenharia do trabalho, engenharia ambiental, além da BigCard Administração de Cartões e Convênios.

Renzo Braz - É pré-candidato a deputado federal e é outro nome que surge com proposta alvissareira de desenvolvimento para Raul Soares e região. Ele, empresário reconhecido, é diretor do Grupo Líder (de Muriaé) com 50 anos de fundação. Esse grupo é um conglomerado de empresas modernas nos setores de comércio, indústria e serviços nos Estados de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo, empregando 4 mil funcionários diretos em 84 empresas.

Nenhum comentário: