12 julho 2010

Beto Matheus em Raul Soares

Show do Jeca Bento anima a cidade

Clique na foto para ampliar

O Núcleo de Combate ao Câncer realizará no próximo dia 24 de julho, na Praça da Cultura, seu tradicional Arraial D´Ajuda, que visa captar recursos para os projetos de ação social que beneficiam dezenas de pessoas que dependem da instituição e promete muita alegria e diversão como brincadeiras, comidas e bebidas típicas da roça.

O Arraial terá de tudo o que uma festa do gênero precisa ter, mas o grande atrativo é o Show do caipira Jeca Bento, que em sua primeira edição promete entrar para o calendário fixo de festas da cidade. “A idéia é que a cada ano o show volte à cidade com novas atrações, prestigiando outro Arraial e beneficiando uma nova instituição” comenta o ator raul-soarense Beto Matheus que interpreta o personagem.

Para isso o ator admite que precisa contar com a ajuda dos governantes e de patrocinadores, mas afirma que está sendo difícil. ”É lamentável disponibilizar sem cobrar cachê algum toda a equipe de profissionais que acompanha o personagem e ainda deparar com pequenos empecilhos como falta de apoio ao transporte, alimentação e até mesmo montagem de um palco. Acho que a cidade merece um pouco mais de respeito com a cultura, afinal de contas é um evento diferente para o povo. Fiquei constrangido ao dizer à minha equipe que não poderemos levar o show completo porque o poder público não possui verbas para investir nesse tipo de evento.”

O show conta com uma equipe de quase 80 profissionais, entre eles DJ´s, bailarinos, cenógrafos e uma quadrilha profissional. Por causa das dificuldades em encontrar apoio o evento contará apenas com 45 profissionais vindos diretamente do Rio de Janeiro.

Jeca Bento é famoso no Rio de Janeiro por ser o responsável pelos Arraiás mais badalados da cidade. Por onde passa sempre leva uma gama de artistas e celebridades, ainda mais quando a causa é beneficente.

“Na segunda edição do Show do Jeca Bento em Raul Soares espero contar com mais apoio cultural e assim trazer artistas famosos da TV, divulgando ainda mais nossa cidade”, afirma Beto Matheus.

Agora é só esperar para curtir o grande show. O evento começará a partir das 17h e contará com a apresentação da Corporação Musical Santa Cecília e do DJ Wellington, mas o personagem só sobe ao palco com sua trupe por volta das 20h30.

Você não pode perder!!!!!!

Nenhum comentário: