08 julho 2010

Brasil fora da Copa...

Larissa Riquelme se
fez consolo sul-americano

Clique na foto para ampliar


Para os brasileiros o sonho da copa acabou, infelizmente! Os que ainda choram pela perda do hexa campeonato esperam pela Copa de 2014 que será realizada aqui no Brasil.

Na última partida disputada a seleção brasileira perdeu para a seleção da Holanda, depois de estar bem em campo e ganhando o jogo pelo placar de 1 a 0 e que, em apenas dez minutos, entregou o jogo para a equipe laranja que virou o placar para 2 a 1.

Muitos procuram o culpado ou os culpados pela perda do título. Tem quem acha que foi excesso de confiança, ansiedade, nervosismo de jogadores e comissão técnica. Tem torcedor que acredita que o foi o jogador Felipe Melo pela sua expulsão e falta de controle durante o jogo.
E outros jogam toda a culpa no técnico Dunga acusando-o da não convocação dos melhores jogadores e, mais, que Dunga manteve outros jogadores sem condições físicas e técnicas para defenderem o selecionado brasileiro.

Um programa esportivo atribui a culpa da má convocação ao auxiliar de Dunga, Jorginho que só queria trabalhar com jogadores evangélicos (crentes), dispensando craques como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, entre outros.

As seleções representantes da América do Sul - Chile, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai – ficaram de fora e perderam a chance de conquista à taça.
De consolo aos sul-americanos foi a aparição da modelo paraguaia Larissa Riquelme meio aos torcedores ‘guaranis’ tentando levar seu selecionado à vitória.

Larissa Riquelme (fotos), que gosta de ser chamada de ‘namorada da Copa’, após ‘frissons’ provocados durante as competições, aumenta a popularidade e se torna celebridade em todo o mundo.

Nenhum comentário: