18 outubro 2012

Informativo da Polícia Militar

Operação Desarmamento
no Córrego dos Cornélios

Na tarde do dia 17/10/12 a Polícia Militar e a Polícia Civil, dando continuidade a um trabalho de parceria para solucionar os problemas da comunidade de Raul Soares, realizaram outra Operação Desarmamento no Córrego dos Cornélios, sendo apreendidas duas armas de fogo, munições e a prisão de duas pessoas.

No perímetro urbano da cidade foi montado um cerco na casa do delinquente “Marquinho do Toia”, foragido há cerca de 60 dias após ter participado de um crime de homicídio  no Córrego De Úba, e havia um mandado de prisão em desfavor dele. Marquinho foi encontrado escondido dentro do sofá da casa de familiares. Agora ele está recolhido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

O Tenente Flávio Batista, comandante da Polícia Militar ressalta mais uma vez que a comunidade pode e deve participar nas ações de combate à criminalidade.

Pela manhã, uma viatura da Polícia Militar composta pelo Sgt Guenael e Sd Giancarlo, realizou a prisão de um indivíduo conhecido por Gilmar, morador do Córrego do Areia, apontado como autor de vários furtos ocorridos na cidade.
Com ele foram encontrados uma serra de madeira portátil, uma furadeira elétrica, relógios, cordões,  utensílios domésticos, além de uma gado equino (égua) furtado a dois dias. Um revólver calibre 22 foi encontrado nas proximidades, porém ninguém manifestou ser proprietário da arma.
Gilmar foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para prisão.













Nenhum comentário: