07 outubro 2012

Célio comemora vitória com o povo

A coligação ‘Declare seu amor a Raul’, formada pelos partidos PSD/PT/PV foi vitoriosa na eleição majoritária em Raul Soares. O povo elegeu Célio Nesce prefeito e vice-prefeito Laudácio.

A vitória foi do povo que esteve do lado de Célio desde o início da campanha, diga-se de passagem uma campanha feita com poucos recursos financeiros, mas com garra e coração demonstrados pelo grupo, apoiadores, candidatos e militantes que deram tudo de si, de forma voluntaria em troca apenas do sabor da vitória e da vontade de ter um governo voltado às políticas públicas.

Para alguns observadores foi a vitória de David contra Golias, uma vez que o grupo de Célio e Laudácio confrontou-se com poderosos, abastados e detentores do poder e, tão-somente, oferece à população raul-soarense uma proposta séria e na medida certa de cada cidadão.
Não deu outra: uma vitória esmagadora que traduz legitimidade da vontade popular e, ainda, que as urnas manifestaram que o povo quer mudanças.

Após consumada a vitória o grupo de Célio Nesce e Laudácio Lasmar juntou-se ao povo e foram para as ruas comemorar; um verdadeiro carnaval tomou conta da avenida que fez lembrar os memoráveis desfiles de escolas de samba...

Dos 17.043 eleitores registrou-se 2.674 abstenções (15,69%) e comparecimento de 14.369 (84,31%).
Célio Nesce  - 6.951 (51,94%)
Rogério         - 3.397 (25,38%)
Silvinho         - 3.036 (22,68%)

Nenhum comentário: