29 outubro 2012

27/10/2012 00:25 - sábado, 27 de outubro de 2012.
Juninho Araújo volta à
primeira suplência na ALMG

Formado em Eletrônica, Juninho Araújo fundou 
em Dionísio, sua cidade natal, a Rádio Tropical, 
hoje com estúdios no Vale do Aço


DA REDAÇÃO - Após exercer o cargo de secretário de Estado de Esportes e da Juventude desde fevereiro de 2011, o deputado Bráulio Braz (PTB) comunicou, nesta quinta-feira (25), que reassume suas funções na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O comunicado foi recebido pela Mesa da Assembleia, conforme prevê o artigo 6º, parágrafo VII do Regimento Interno.

Com a volta do parlamentar aos quadros da ALMG, o deputado Juninho Araújo (PTB), 44 anos, dono da Rádio Tropical FM – rede com estúdios em Dionísio e Ipatinga e sede em Timóteo - passa à primeira suplência da coligação PTB/PSB. O retorno de Bráulio Braz à Assembleia se deu com a indicação do deputado federal Eros Biondini (PTB) para a secretaria que ele ocupava.

Na Assembleia, Bráulio Braz está em seu segundo mandato. Na 16ª Legislatura, foi presidente da Comissão de Redação em 2009 e vice-presidente da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo, entre 2007 e 2008. Administrador de empresas, ele é diretor-superintendente e proprietário do Grupo Líder, que reúne concessionárias de veículos, uma administradora de consórcios, uma corretora de seguros e empresas de transporte e de produção de implementos rodoviários.

(JVA On Line)

Nenhum comentário: