05 julho 2013

.

Construção da Catedral Cristo Rei

Graças ao imprescindível apoio de diversos segmentos da sociedade, com especial destaque para a participação da imprensa de nosso Estado, iniciamos a construção da Catedral Cristo Rei no dia 7 de abril - Domingo da Misericórdia.

Com o início das obras, novos desafios surgem no horizonte. Precisamos continuar avançando na captação de recursos para garantir a concretização desse monumento à fé de todos os mineiros, espaço dedicado à vivência da caridade e da fraternidade. A Catedral Cristo Reisignificará um grande avanço da Igreja no serviço aos mais pobres.

A partir do trabalho voluntário das agências de publicidade, lideradas pelo Sinapro-MG, que decidiu apoiar a construção da Catedral Cristo Rei, está sendo elaborada uma importantíssima campanha de divulgação, que incluirá peças gráficas para jornais e revistas.Contamos também com o apoio dos principais meios de comunicação do Estado que, em um verdadeiro gesto de amor e doação, decidiram veicular a campanha. 

Neste momento importante e decisivo, pedimos também a sua ajuda para a publicação desses anúncios. Será uma grande alegria, para todos nós, a presença de seu jornal no grupo de veículos de comunicação empenhados na construção da Catedral Cristo Rei.

Que Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, abençoe o senhor, seus familiares e amigos.
(Assessoria de Comunicação/Arquidiocese de Belo Horizonte)

Nenhum comentário: