05 julho 2013

.

Informativo da Polícia Militar

PM de Nova Era e rede de vizinhos do
Bairro Serra realizam campanha do
agasalho

A Polícia Militar de Nova Era e a Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Serra realizaram durante o mês de junho a arrecadação para a CAMPANHA DO AGASALHO em 2013. Durante mais de trinta dias foram realizadas mobilizações na comunidade, com panfletos e divulgação em meios de comunicação, a fim de sensibilizar as pessoas sobre a importância das doações, em favor dos menos favorecidos

Todo o material recebido foi entregue ao Lar Vicentino São José, sob a responsabilidade de Maria Isidoro dos Santos, Marli de Menezes Dias e Denifer da Silva Pinto Dias. A entidade detém cadastro de pessoas carentes de doações, para o repasse.

A Polícia Militar de Nova Era e a Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Serra agradecem a colaboração dos responsáveis pelos postos de arrecadação, sendo o Bar do Zé Fernandes, Vix Papelaria e Centro de Orientação Pedagógica (COP), além do agradecimento a toda comunidade que fez suas doações. Houve importante participação da Secretaria Municipal de Educação de Nova Era, a qual mobilizou os alunos para suas doações, potencializando sobremaneira a campanha.

O Cap Sanglard já antecipa à comunidade que, para 2014, pretende iniciar a campanha mais cedo, no início do mês de maio. 

Nenhum comentário: