27 agosto 2013

Programação e tabela da 40ª
Olimpíada de Raul Soares 2013

A largada oficial da 40ª Olimpíada de Raul Soares será dada no próximo sábado dia 31 de agosto às 16h, quando atletas, academias de artes marciais, Programa Ajudôu e autoridades raul-soarenses se reúnem na Praça da Cultura para o desfile das equipes rumo ao Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone/G.P.para a cerimônia oficial de abertura da competição.
O evento tem início programado para 18h. 

Durante a solenidade as equipes irão fazer uma breve apresentação simbólica de suas equipes, entrada do fogo olímpico e acendimento da pira, haverá também o juramento dos atletas e apresentações artísticas da Cia. Olimpo e de artes marciais.
O coordenador Municipal de Esportes, professor Marco Antonio Cândido estende o convite a todos os raul-soarenses para que acompanhem as partidas e torçam pelas equipes que movimentam o esporte da cidade.

A tradicional competição que agita tanto nossa cidade como toda região em busca de medalhas e da consagração da equipe mais completa contará neste ano com 16 modalidades, envolvendo seis equipes e integrando mais de 840 atletas na competição.

Durante o evento acontecerão alguns shows musicais:
Dia: 03/09, terça-feira: Onofre de Barros 22h;
Dia: 04/09, quarta-feira: Caio Guimarães violão e voz;
Dia: 05/09, quinta-feira: João e Banda
Dia: 06/09, sexta-feira: Cia. Olimpo. 

As tabelas de jogos das modalidades já foram organizadas e podem ser conferidas na íntegra aqui no blog

Nenhum comentário: