02 agosto 2013

Secretário Cássio anuncia
ambulância para Raul Soares
Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, o município de Raul Soares vai receber uma ambulância que será entregue pelo Governo do Estado. Visando fortalecer o atendimento à saúde do município, a solicitação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares a pedido do prefeito Celio David Nesce.

A solenidade de entrega da ambulância será realizada no Auditório Juscelino Kubitscheck, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.  “Reitero meu compromisso com Raul Soares e região, por isso me empenho para atender as reivindicações do município e região” afirmou Cássio.
           
O prefeito Célio Nesce ressalta o empenho de Cássio Soares para atender às demandas do município. “Esta representatividade e apoio do deputado tem sido muito importante para nossos projetos dentro do município, e esta ambulância vai contribuir para o atendimento da saúde à população de Raul Soares”, afirmou o prefeito. 

Outros assuntos
Cássio Soares e o prefeito Célio Nesce estiveram reunidos no dia 5 de junho, junto com Wilson Veiga, da Apae de Raul Soares.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse do município. Atento, Cássio atendeu a duas solicitações, uma delas envolve kits de material esportivo e a outra uma Mesa Educacional Alfabeto, que possibilitará um incremento lúdico no processo de alfabetização já realizado na APAE de Raul Soares.

Outros assuntos tratados foram a necessidade de cobertura de quadras e aquisição de veículos para atender a órgãos do município.

Nenhum comentário: