03 março 2014

Carnaval de Raul Soares
continua sendo um dos melhores
Segundo o gigante de buscas – Google – a música mais procurada na internet é “Claudinha Bagunceira”, seguida de “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valesca Popozuda, e “Lepo Lepo”, do Psirico.

Qual o melhor lugar para se curtir o Carnaval? No âmbito Global, o Rio de Janeiro assume o primeiro lugar, seguido da Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Em relação às bandas e artistas preferidos, o grupo Psirico sai na frente com um crescimento de mais de cinco vezes nas buscas no Google Brasil, atrás deles vem Luiz Caldas, Timbalada, A Zorra e Saulo Fernandes. Um dado curioso nesse quesito é a falta de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que nessa época invadem os domicílios dos brasileiros com várias propagandas na TV. 

Raul Soares
O Carnaval de Raul Soares continua sendo um dos melhores do Brasil, dado esse que se justifica pela presença de tanta gente durante o período carnavalesco, vinda de várias cidades e estados brasileiros.  

Meio a abraços, apertos de mão e parabéns o prefeito Célio Nesce fez a abertura oficial do Carnaval 2014 em Raul Soares. No palco montado na Praça da Cultura estiveram presentes servidores do município; vereador Ramiro Grossi, prefeitos de São Pedro dos Ferros, Reginaldo Moura, Anderson Teixeira de Caputira e Fred Brum de Urucânia; Rodrigo Otoni, delegado de Polícia Civil e o empresário Douglas Pires. 

O folguedo de Carnaval tomou conta do ambiente, a folia acontecia em vários pontos da cidade que abriu os braços para recepcionar um grande e homogêneo público entre raul-soarenses e visitantes ao som musical da Cia. Olimpo e Banda Matboy, depois arrastados pelo Bloco Chapadus. 








Nenhum comentário: