06 março 2014

Rapaz (carteiro) de São Pedro dos Ferros
é morto com tiro na cabeça em Piúma-ES

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (04), em frente a cerca de 200 metros da pousada onde o homem estava hospedado

Um homem foi morto a tiro na tarde desta terça-feira (04) no bairro Monte Aghá, em Piúma. Carlos Alberto de Carvalho Júnior, de 38 anos, era carteiro, morador da cidade de São Pedro dos Ferros em Minas Gerais, e passava o carnaval com amigos na cidade.

De acordo com a polícia, o homem estava a 200 metros da pousada e voltava da praia quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. A polícia suspeita que o carteiro seria vítima de um assalto, mas nada foi levado da vítima após o disparo.

O motivo dessa suspeita seria o fato de a vítima ter vendido recentemente um imóvel e estar usando um cordão de ouro.

Um amigo do carteiro que foi até o local disse que havia visto Carlos cerca de uma hora antes do crime na praia, com um grupo de mulheres. Ele disse ainda que ele teria seguido de volta para a pousada acompanhado com uma mulher, mas essa pessoa não estava no local do crime, nem foi localizada depois.

Carlos era natural de São Pedro dos Ferros-MG, onde trabalhava como carteiro, e pertencia a sede de Ponte Nova, onde trabalhou por algum tempo.

Ninguém foi preso até o momento.
(Unidade Notícias)

Nenhum comentário: