18 março 2014

Maior Campeonato de
Futebol de Raul Soares

Pela primeira vez em Raul Soares

Markin Cândido, Secretário Municipal de Esportes
e Lazer, falou aos presentes da importância do evento
Atendendo anseio popular e antiga aspiração de esportistas raul-soarenses, a Prefeitura está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Raul Soares – Raulzão 2014 – através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A realização acredita nesse projeto que reúne vinte equipes representantes das diversas localidades e distritos raul-soarenses. Afinal, é a primeira vez que se realiza esse campeonato e a atual administração pública acompanha e apoia as ações necessárias para a realização, obtenção de sucesso e continuidade desse tão esperado evento em todo o município.  

No último domingo aconteceu a abertura do Raulzão 2014 no Estádio Sant’Ana que recebeu um grande público, o prefeito Célio Nesce acompanhado de assessores, vereadores e esportistas que puderam assistir ao jogo de abertura entre as equipes do Operário local e São Lourenço de Cima (de Bicuíba).

Além de dois jogos, quadros 'A' e 'B', os torcedores presentes assistiram e participaram da solenidade de abertura, as palavras do secretário municipal de esportes e lazer, Markin Cândido e a execução do Hino Nacional pela Corporação Musical Santa Cecília. 

Naquele mesmo horário aconteciam outros jogos da tabela nas localidades de Bicuíba, Santana do Tabuleiro, São Sebastião do Óculo, São Vicente da Estrela e Vermelho Velho.







Nenhum comentário: