06 março 2014

Carnaval de Raul Soares superou...

Sim, o Carnaval 2014 de Raul Soares superou em muito... uma linda festa que o povo merece, bem organizada, divertida e sadia, fantasias e irreverência, alegria e vibração nos cinco dias de período carnavalesco. E, ainda, aqueceu a economia local, bares e barracas, comércio local e até o comércio informal comemoram as boas vendas feitas em função do evento.

O Carnaval raul-soarense deste ano superou também a determinadas expectativas que andaram circulando nos bastidores, dias antes do evento. É que o pessoal envolvido na realização tinha a quase certeza que o projeto vingaria e que seria um dos melhores carnavais já realizados nos últimos tempos.  
Afinal, essa realização da prefeitura contou com ‘pessoas do ramo’ em seus diversos setores, sérias e comprometidas e o incondicional apoio da sociedade.

A estrutura carnavalesca foi suficiente para fazer alegria de foliões, conforto, segurança, limpeza de ruas (inclusive com ação de um caminhão-pipa), música de primeira qualidade, tendas aconchegantes com climatização à base de vapor de água, banheiros químicos em quantidade satisfatória, policiamento ostensivo diuturnamente, entre outros fatores, além da presença de grande público, um dos maiores já vistos nos últimos tempos.  

Nenhum comentário: