28 novembro 2010

Acir/CDL promovem evento

Caminhos para a Interação

1º Evento Empresarial de 2010

Clique na foto para ampliar


A Associação Comercial Indústria e Lavoura/Acir-CDL de Raul Soares realizaram o 1º Evento Empresarial 2010 com objetivo de fortalecer a classe empresarial da cidade estimulando os empresários a inovações e necessidades empresariais no mundo globalizado em que vivemos.
A programação foi ricamente preparada pela diretoria das entidades, à frente o presidente Nery Condé que, no discurso de abertura, enfatizou sobre a importância do associativismo, da carga tributária e da inovação empresarial.
O cerimonial, bem dirigido por Silvania Morais, foi cumprido à rigor e além da expectativa de uma reunião festiva que se encerrou com um farto jantar.

O tema abordado - Caminhos para Interatividade - providentemente enriquecido pela participação do empresário Geraldo Rodrigues de Carvalho, que atua no mercado imobiliário na região de Caratinga. Ele, ‘expert’ em Consultoria, demonstrando grande conhecimento no mercado empreendedor, discorreu sobre o Desafio de Empresas.

Completando o enriquecimento do tema, Gleidson Fábio ministrou ao público presente a palestra “O que norteia o meu sucesso é a maneira que escolhi para viver”.
Gleidson, jovem e experiente consultor e palestrante motivacional, envolveu a todos, estimulando e provocando os empresários a novos desafios e, de forma fundamental, fazendo-os a acreditar na capacidade que cada um traz consigo e que é possível fazê-la funcionar e/ou desenvolver como peça importante para seu crescimento empresarial.

Na oportunidade, a Apae local deu colorido especial ao evento com apresentações de monólogo feito pela aluna Aline e uma coreografia apresentada por um grupo de alunos.

A diretoria da Acir/CDL prestou homenagem a ilustres raul-soarenses, num gesto de grandeza e justiça que reforça ainda mais sua participação, luta e apoio aos empresários, empresas e a sociedade de Raul Soares.

Foram agraciados:
Ledilson Gomes Santana – Mérito Empresarial de 2010
Domingos Anastácio Neto – Mérito Personalidade de 2010
Nery Condé – Homenagem Especial de 2010
Braz Bifano Bastos – Homenagem Especial de 2010
Sílvio Cláudio da Silveira – Mérito Personalidade de 2010
Célio David Nesce – Mérito Personalidade de 2010
Dr. Vinícius Maia Lanna – Personalidade de 2010
Geni das Neves Lacerda Silva – Mérito Mulher Empreendedora de 2010
Supermercado Entre Rios – Mérito Empresa Excelência de 2010
Sicoob Crediras – Mérito Serviços Bancários de 2010

O evento homenageou, também, Geraldo Rodrigues de Carvalho, o Desafio do Empreendedor e a Apae/Escola Especializada Anjos da Guarda, o Desafio da Inclusão.















Nenhum comentário: