22 novembro 2010

Federaminas presta homenagens...

Nery Condé recebe o Mérito Empresarial 2010

O professor e empresário Nery Condé foi condecorado, nesta sexta-feira (19), com o prêmio do “Mérito Empresarial 2010”, em Belo Horizonte.


Essa homenagem é oferecida anualmente pela FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas aos empresários e profissionais empreendedores que proporcionam um diferencial na sua cidade ou região, gerando emprego e renda de uma forma sustentável. Ou seja, aqueles que se preocupam com o bem estar social da comunidade sem se descuidar para que as futuras gerações possam assegurar as suas necessidades básicas.
O evento ocorreu no último dia 19 de novembro de 2010 no Dayrell Hotel, em Belo Horizonte.

O Mérito Empresarial foi concedido a 117 empresários profissionais de Minas Gerais. Dentre as personalidades presentes o Governador de Minas Gerais Antônio Augusto Anastasia, o presidente da Federaminas, Wander Luís Silva, o presidente CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, José Paulo Dornelles Carioli, o Deputado Federal Mauro Lopes, Deputado Estadual Santiago, dentre outros.
O encontro teve mais de 1.400 convidados que, após a cerimônia, receberam os homenageados nos salões do hotel para um coquetel.
(FONTE: Pascoal On Line)

Nenhum comentário: