28 novembro 2010

Operário - Categoria de Base

Copa Asvale de Novos Talentos

Clique na foto para ampliar



Dando seguimento a Copa Asvale de Novos Talentos 2010, a Equipe Mirim do Esporte Clube Operário foi a cidade de Manhuaçu enfrentar a equipe do Alfabol Futebol Clube.
A garotada do Operário fez uma boa apresentação, mas os meninos de Manhuaçu devolveram o resultado do jogo de ida em Raul Soares pelo placar de 4x2, com esse resultado as duas equipes terminaram a primeira fase da competição, empatadas em todos os quesitos. E pelo que rege o regulamento da competição (a seguir), haverá um sorteio para definir qual equipe fica em 1º e 2º lugares da Chave.

Ao término dos jogos previstos para a Primeira Fase , se 02 (duas ) ou mais associações estiverem empatadas na soma de pontos ganhos, para apurar a classificação para a próxima fase, serão estabelecidos , pela ordem, até o desempate, os seguintes critérios:
Maior número de vitórias; Maior saldo de gols; Maior número de gols conquistados; Menor numero de gols sofridos; Confronto direto; Gol ‘average’ e Sorteio, em local, data e horário designados pela Comissão Organizadora.

No próximo sábado, 4 de dezembro, Raul Soares estará recebendo as Oitavas de Final da competição com jogos acontecendo nos estádios do Operário e da A.E.R. Os jogos serão nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.
O Operário entra nessa fase com duas das suas três equipes inscritas na competição, na Mirim aguarda o resultado do sorteio para saber se entra nas em 1º ou 2º lugar, já no Juvenil foi o 1º colocado de sua Chave.

A diretoria e garotada do Operário conta com a presença da torcida para todos juntos conseguirmos a classificação para as Quartas de Final.
Os horários dos jogos serão publicados nesse blog assim que a Asvale enviar a tabela.

"Esporte é saúde, saúde é vida e vida é tudo"


(FONTE: Blog RaulEFISoares)

Nenhum comentário: