08 novembro 2010

AER de cara nova...

Direção do clube busca melhorias

Clique na foto para ampliar

A direção da Associação Esportiva Raul-Soarense/AER, a cada dia, busca oferecer ao associado e seus dependentes conforto e opções de lazer e entretenimento dentro de suas dependências.
O presidente é Antonio Carlos Luiz Ferreira "Tonim".


No dia a dia do clube os diretores procuram desenvolver ações de melhorias em unidades já existentes, assim como criar alternativas que tragam real benefício às atividades de um clube social.

Neste ano o clube realizou internamente diversas atividades esportivas e, também, recebeu muitas realizações no espaço físico que engrandeceram ao quadro de sócios, tornando a AER como um dos melhores clubes do Estado de Minas. Como exemplo, pode-se destacar a iluminação da quadra de futebol soçaite.

No momento está sendo realizada uma série de obras que, sem dúvidas, vai colocar a AER ainda mais na frente.
Nos próximos dias será inaugurada uma nova piscina, de forma oval e com medidas padronizadas.
Está quase pronta a piscina térmica, numa construção arrojada e moderna que propiciará maior frequência e permanência no clube.
O prédio para abrigar a academia de ginástica está em fase de conclusão e, em breve, será entregue aos seus usuários.

Por outro lado, os funcionários da AER se empenham ao máximo para melhor sintonia dos trabalhos e serviços prestados aos mais de 650 sócios e seus dependentes que, assiduamente, visitam a área nobre de esportes raul-soarense.



Nenhum comentário: