18 novembro 2010

Capacitar e desenvolver...

Acir e CDL promovem Café Empresarial

Clique na foto para ampliar

A Associação Comercial Indústria e Lavoura de Raul Soares/Acir e CDL/Câmara de Diretores Lojistas promoveram o 8º Café Empresarial com a finalidade de levar ao grupo empresarial local algumas ações de capacitação que buscam ajustes necessários e ações rápidas (praticamente sem custos) para o desenvolvimento das empresas de um modo geral.

A reunião aconteceu na manhã deste dia 18 de novembro, no salão nobre da Câmara Municipal, com a presença de empresários, auxiliares de empresas, autoridades e comunidade. E marcou participação efetiva da cidade de Raul Soares na Semana do Empreendedor.

É um evento de sucesso garantido de público e temas palestrais, que foi criado e reinventado pelo atual Diretor Presidente da Acir/CDL, Consultor e Professor Universitário Nery Condé.

O tema abordado foi ‘Empresa Cosmopolita - Empreendedor de Sucesso.’ O palestrante foi Nelson Antonio de Siqueira, graduado em Estudos Sociais, pós graduado em Pedagogia Empresarial e Comércio Exterior. Há 20 anos trabalha na Caixa Econômica Federal e, atualmente, ocupa a função de Gerente Empresarial.
Foram expostos assuntos como o desafio empreendedor no Brasil, novos caminhos, novas oportunidades. O Brasil de oportunidades. Capacidade empreendedora do brasileiro.

Na oportunidade, o gerente da Caixa Federal de Raul Soares, José Carlos de Paula Cruz, levou uma boa notícia ao público presente. É que a Caixa, agência local, acabou de firmar parceria com a Acir/CDL objetivando oferta de linha de crédito específica aos associados, com mais vantagens e taxas abaixo das praticadas ao público em geral.



Nenhum comentário: