17 novembro 2010

Assecras e Unec em parceria...

Semana de Tecnologia em Foco

Clique na foto para ampliar

A Associação Educacional Comunitária de Raul Soares/Assecras realizou a IV Semana de Tecnologia em Foco e Semana do Profissional, em parceria com Centro Universitário de Caratinga/Unec, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no salão nobre da Câmara Municipal.

A abertura, na noite do dia 8, foi feita pelo palestrante Dr. h.c Antonio Fonseca da Silva, Reitor da Unec, que proferiu palestra com o tema ‘Profissionais do Futuro’.
Na sequencia, dia 9, a palestra com o tema ‘Tecnologia no Mercado de Trabalho’ foi proferida pelo professor João Pedro de Paula Pannaim Souza.
Encerrando o ciclo de palestras, dia 10, o palestrante MSc. Eugênio Maria Gomes, Pró-Reitor de Administração do Centro Universitário de Caratinga, proferiu palestra com o tema ‘Marketing e Mercado de Trabalho’.

NOTA- Os interessados em saber sobre cursos técnicos em Informática e Enfermagem, bem como a parceria firmada entre Assecras e Unec (que já começa a oferecer preparatórios para concursos – INSS, Ordem e Polícia Federal – e também cinco cursos de Extensão.
Fone: 33.3351-1554





Nenhum comentário: