13 novembro 2013

Circuito Vale do Aço de Corrida
de Rua Etapa Coronel Fabriciano
Atleta de Raul Soares é destaque 

Cerca de 500 pessoas participaram do Circuito Corrida de Rua em Fabriciano
Nem mesmo o forte calor do Vale
do Aço tirou o ânimo dos corredores

Cerca de 500 pessoas participaram da terceira etapa do Circuito Corrida de Rua Vale do Aço que aconteceu dia 10/11/2013, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. O evento fechou a etapa de corridas no ano de 2013. A primeira etapa foi em Timóteo, depois passou por Ipatinga e terminou em Fabriciano.
O forte calor não desanimou os atletas que compareceram e completaram a prova. O evento foi dividido em duas partes. A primeira com a etapa de 5km e 10km para corredores até 70 anos e a segunda parte ficou por conta do circuito kids, para crianças de três a 13 anos.

Estiveram presente no eventos atletas profissionais e amadores das cidades de: Belo Horizonte, Timóteo, Ipatinga, Caratinga, Itabira, Governador Valadares, João Monlevade, Vila Velha-ES, Osasco-SP etc além é claro da nossa querida Raul Soares.

Mais uma vez a atleta Cremilda Campos de Raul Soares fez bonito e conseguiu a segunda colocação geral feminino na categoria 5 Km ( a mais concorrida), consagrando o potencial esportivo raul-soarense. Parabéns Cremilda. Parabéns Equipe Geração Saúde. 
(Raul'Efi'Soares)

Nenhum comentário: