14 novembro 2013

Raul Soares recebe mais um
veículo do Governo de Minas

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares, participou nesta quarta-feira, 13 de novembro, com o governador Antonio Anastasia, da entrega de 539 veículos para serviços de saúde em 450 municípios mineiros. O município de Raul Soares recebeu um veículo modelo “Renaut Sandero”, por indicação do deputado Cássio. 
A solenidade aconteceu na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, e contou com a presença do secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge, secretários estaduais, prefeitos e lideranças políticas de vários municípios mineiros, além do prefeito de Raul Soares, Célio Nesce, que recebeu as chaves do veículo das mãos do deputado Cássio Soares.

 “A população dos nossos municípios espera uma atitude diferente dos políticos, por isso tenho buscado corresponder a estas expectativas com o firme propósito de levar benefícios para as cidades da região”, afirmou Cássio. Os automóveis vão colaborar com as ações administrativas das secretarias municipais no contato com os cidadãos e nas ações do dia a dia do setor, diretamente nos municípios, como visitas domiciliares e transportes de agentes comunitários de saúde do Programa Saúde da Família.

O governador Antonio Anastasia destacou que essa ação é uma sequência do trabalho iniciado há muitos anos, que significa dotar os municípios mineiros de meios para atuar na área da saúde pública. “A intenção é, cada vez mais, levar conforto e qualidade de vida ao cidadão do interior de nosso Estado”, afirmou.

O prefeito de Raul Soares, Célio Nesce, considera o apoio político do deputado fundamental para o desenvolvimento de várias ações no município. “Cássio Soares está sempre atento às questões que envolvem a nossa cidade e o nosso povo. O município que tem um apoio como este pode se sentir privilegiado”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: