18 novembro 2013

Informativo da Polícia Militar

Recuperação de moto furtada

Ação Conjunta da Polícia Militar de Raul Soares e Caratinga 
Recupera Moto Roubada e Prende dois Autores em Flagrante
Motocicleta recuperada

Na noite do dia 12/11, por volta das 22 horas, dois indivíduos se aproximaram de um bar localizado na Av. Professora Elza Bacelar, um deles em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, quanto o outro, segundo a vítima, portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre .38, aproximou e anunciou o assalto subtraindo a motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa OPX-6792. A vítima e populares informaram que os autores evadiram sentido a cidade de Caratinga pela rodovia MG 329.

A ousadia de dois infratores da lei em cometer o delito em pauta a aproximadamente duzentos metros do Quartel de Raul Soares foi frustrada pela ação rápida da Polícia Militar em face do imediato fluxo de informações e do eficiente Cerco/Bloqueio montado pelas Frações PM Raul Soares, Bom Jesus do Galho, Vermelho Novo e Caratinga.

A motocicleta Honda CB 300 de cor preta, placa HLV-5764, ora conduzida pelo infrator Paulo Cezar Costa de Oliveira foi abordada durante o Cerco e a vítima Hadson de Souza Machado o reconheceu como o comparsa do indivíduo que anunciou o assalto e subtraiu o seu veículo.
Motocicleta utilizada na prática do crime
Em conversa com Paulo Cezar os policiais militares chegaram ao segundo autor Alessandro Marinho Rosa, vulgo “Lelé”, que foi localizado na cidade de Santa Rita de Minas e assumiu a participação e autoria do fato. A motocicleta roubada foi localizada em um cafezal próximo à Santa Rita de Minas. Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga onde foram autuados em flagrante.

O 2º Tenente PM Christófori afirma que o êxito da ação é resultado do profissionalismo e do compromisso dos policiais militares envolvidos na ocorrência, militares estes que não mediram esforços para alcançar o objetivo final que é o de dar uma resposta rápida e eficiente à vítima e a toda população raulsoarense, reestabelecendo a sensação de segurança no município. 

Nenhum comentário: