25 novembro 2013

Prefeitura e Pronatec encerram o primeiro
curso de capacitação em Raul Soares

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Raul Soares e Pronatec-IFMG,  iniciado há cerca de quatro meses com o objetivo de trazer cursos de Capacitação e Técnicos, no melhoramento do conhecimento e qualificação da mão de obra no município, realizou no último dia 21/11/13 o encerramento da primeira turma, Auxiliar de Recursos Humanos.

No próximo dia 28/11 e dia 20/12/13 teremos mais duas turmas, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cuidador de Idosos, respectivamente. 

O coordenador adjunto local do Prlonatec, o Professor e Consultor Nery Condé, disse estar muito satisfeito com os resultados. “Vamos tornar as pessoas mais profissionais, mas habilitadas e competentes para enfrentar um mercado cada vez mais exigente, competitivo e seletivo.”

Disse ainda que além dos próximos cursos já
pactuados, “já fizemos novos pactuações para 2014. Serão mais nove cursos de capacitação e três cursos técnicos. Estarei trabalhando sempre no sentido de melhorar o conhecimento e na formação do cidadão de fato. É um apoio que recebo do Prefeito Municipal e que levarei adiante sempre com entusiasmo e paixão, sabendo que é uma contribuição necessária para o nosso município. Se queremos melhorar a geração de renda e emprego, temos que fazer o dever de casa. Parabéns a todos e muito agradecido.”

Finaliza dizendo: "País rico é País com conhecimento." "Município desenvolvido é Município com conhecimento."
(Nery Condé/Professor e Consultor)

Nenhum comentário: