20 junho 2014

Denúncia leva à prisão traficante no Bairro Tarza

Informativo da Polícia Militar

O Combate ao Tráfico de Drogas em Raul Soares Continua

Dando sequência aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, uma denúncia anônima levou à prisão de A.R.P, 42 anos, morador do Bairro Tarza e apontado em diversas denúncias como um dos chefes do tráfico naquele Bairro. O denunciado estava levando drogas para serem comercializadas nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido por “Bar do Pepe”.

Com uma ação rápida e estratégica dos Policiais Militares que estavam realizando Operação Batida Policial o denunciado foi interceptado e abordado. Durante a abordagem A.R.P tentou engolir um invólucro plástico contendo uma pedra grande de crack e uma porção de maconha, contudo foi impedido de concluir seu intento e foi preso em flagrante pela prática de tráfico ilícito de drogas. O veículo utilizado por A.R.P para a prática da ação delituosa foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, não é a primeira vez que A.R.P é preso pela prática de tráfico de drogas, pois já consta em sua extensa ficha criminal quatro inquéritos pela prática de tráfico de drogas datados nos anos de 2003, 2009, 2012 e 2013, além de outros crimes.

O Comando do policiamento local agradece mais uma vez a confiança depositada na Polícia Militar de Raul Soares e a importante participação da população nas denúncias que constantemente vem contribuindo com a Segurança Pública na cidade.



Nenhum comentário: