30 junho 2014

PM realiza operação batida policial em Raul Soares

Informativo da Polícia Militar

Data: 27/06/2014                            Hora: 06:00
Local: Córrego dos Mafras, S/N, Zona Rural de Raul Soares/MG
Autor: Edivaldo Gonçalves Dias, 22 anos, Zona Rural de Vermelho Velho, Raul Soares/MG.
Autor: Sérgio Marciano Bertoldo, 37 anos, Centro, Raul Soares/MG.
Material Apreendido: 01 dichavador, 01 revólver Cal.32; 07 cartuchos Cal.32; 01 cartucho vazio Cal.32; 01 cartucho vazio Cal.38; 02 cartuchos picotados Cal.32; uma motocicleta removida por Infração de trânsito administrativa; 02 automóveis removidos por infração de trânsito Administrativa; uma motocicleta produto de roubo, localizada e apreendida.

Na manhã de sexta-feira (27/06) a Policia Militar em Raul Soares realizou mais uma Operação de combate ao porte, a posse de arma de fogo, em busca de veículos furtados e a ordem no trânsito, denominada “Cidade Segura”.

A operação teve um resultado positivo com a apreensão de 01 dichavador, 01 revólver Cal.32; 07 cartuchos Cal.32; 01 cartucho vazio Cal.32; 01 cartucho vazio Cal.38; 02 cartuchos picotados Cal.32; uma motocicleta removida por infração de trânsito administrativa; 02 automóveis removidos por infração de trânsito administrativa; uma motocicleta produto de roubo, localizada e apreendida.

Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Raul Soares. 

Jovens presos acusados de roubo em Pingo D’Água

Data:  27/06/2014                             Hora:   10:41
Local: Praça da Legislação, nº 177, Centro, Pingo D'água/MG.
Vítima: Raquel Barbosa da Silva Araujo, 33 Anos, Pingo D'água/MG.
Vítima: Cristiane Barbosa da Silva, 21 Anos, Pingo D'água/MG.
Autor: Weslei De Andrade Silva, 21 Anos, Pingo D'água/MG.
Autor: Thiago Batista da Silva, 20 anos, Acampamento Chico Mendes S/N, Pingo D'água/MG.
Veículo localizado/recuperado: Honda CBX 250 Twister, Vermelha, placa HCE- 3048 – Ipatinga/MG.

Material Apreendido:
Uma bermuda branca com listras cinzas, duas tocas ninja preta e uma chave mixa.
Materiais roubados: R$ 11.254,99 e um aparelho celular Samsung Galaxy Windows Phone de cor Branca, Juntamente com um Chip.

A Policia Militar recebeu a informação de um roubo no comércio deposito de construção Araujo. Uma Equipe da Policia Militar esteve no local, contudo os dois infratores já tinham fugido sentido zona rural em uma Honda Bros de cor vermelha sem placa, estando ainda de posse de uma arma de fogo e com o dinheiro roubado.

Através das imagens feitas pelo sistema de câmeras do estabelecimento, foi observado as características dos infratores, sendo um deles identificado pela Policia Militar. Foi desencadeada uma operação para localizar e capturar os autores, sendo que o jovem de 20 anos, foi encontrado em sua casa e outra equipe cercava a casa do pai do jovem de 20 anos (identificado nas filmagens) ele também foi preso.

Durante as buscas foi encontrada uma motocicleta que foi furtada na data do dia 23/06/14 na cidade de IpatingaMG. Foram encontradas também com o jovem de 20 anos duas toucas ninja. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foram autuados.


PM registra tentativa de homicídio em Santa Bárbara do Leste

Data:   29/06/2014                          Hora:    20:00
Local: Rua Carmina de Assis Ataíde, 37, Morro da Antena, Santa Bárbara do Leste/MG.
Vítima: Willian Oliveira Fonseca, 22 anos, bairro Morro da Antena, Santa Bárbara do Leste/MG.
Material apreendido: 2 projéteis (possivelmente calibre .38).

A Policia Militar recebeu a denúncia anônima informando que alguém havia sido baleado no Bairro Morro da Antena. Uma Equipe da Policia Militar foi até o local e verificou a veracidade dos fatos, contudo a vítima já havia sido socorrida ao PAM - Pronto Atendimento de Caratinga.

A esposa da vítima informou que eles estavam na cozinha, quando ouviram alguém chamar seu marido pelo nome, tendo ele ido até a janela da sala, que estava aberta, para atender ao chamado, sendo alvejado por dois disparos, um no pescoço e outro no braço esquerdo.

Os projéteis foram apreendidos. A esposa da vítima acredita que a tentativa de homicídio se deu por dívidas de drogas, mas não soube informar à quem a vítima deve e não conseguiu ver o autor.

Compareceu ao local dos fatos, a perícia que realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi transferida para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A Policia Militar segue em intenso rastreamento.

Nenhum comentário: