24 abril 2009



O renomado advogado Mauro Bomfim vai lançar um livro (de sua autoria) onde relata toda a história do pioneirismo de sua terra natal, Tarumirim, desde o descobrimento aos dias de hoje. A obra – Tarumirim, um Pedaço de Céu - está sendo aguardada, com grande expectativa, por todos os seguimentos sociais tarumirinhenses, especialmente os setores ligados à cultura, educação e ensino.

O autor já agendou a data do lançamento para o mês de abril do ano que vem, por ocasião do Encontro dos Amigos Ausentes de Tarumirim.

O advogado Mauro Bomfim atua nos principais temas que exigem denso conhecimento de direito financeiro, orçamentário, constitucional, administrativo e tributário, tais como transição de governo, Lei de Responsabilidade Fiscal, Estatuto das Licitações, crimes contra a Administração Pública, improbidade administrativa, ações diretas de inconstitucionalidade, mandados de segurança relacionados a processos político-administrativos de cassações de mandato com base no Decreto-Lei n. 201/67, processos administrativos de prestações e tomadas de contas, ações de impugnação de registro de candidatura, investigação judicial eleitoral, recurso contra diplomação, ação de impugnação de mandato eletivo, entre outras vertentes do vasto campo do Direito Municipal e Direito Eleitoral.

Mais informações acesse
www.maurobomfim.com.br

Nenhum comentário: