26 abril 2009

Páscoa do Bem

O caipira mais famoso do mercado festeiro, Jeca Bento, antecipou sua agenda de compromissos nessa páscoa para poder passar essa data tão especial com toda a família que reside na pequena cidade do interior de Minas Gerais, chamada Raul Soares.

Na terça-feira dia 7, ao lado da cantora Elba Ramalho, Jeca Bento animou a páscoa das mais de 200 crianças assistidas pela instituição AMICCA/Amigos da Infância com Câncer. A cantora subiu ao palco e cantou alguns de seus grandes sucessos enquanto o personagem animava o público com suas performances. Os dois artistas são padrinhos dessa instituição que abriga e da assistência há centenas de crianças. No final da festa todos os presentes receberam cestas repletas de guloseimas e chocolates.

Já na quarta-feira, dia 8, foi a vez do Hospital Mário Kröeff, referência nacional no Tratamento e Prevenção do Câncer, receber a visita do personagem, acompanhado da eterna Globeleza Valéria Valenssa. Segundo a assessoria do Hospital eles levaram doações e alegria.

Valéria Valenssa convidou o amigo para acompanhá-la, pois a instituição foi a escolhida para receber todos os mantimentos arrecadados em sua festa de 13 anos de união com o designer Hans Donner.

Além de divertir os meninos e seus parentes, os visitantes percorreram também as enfermarias de adultos e as instalações do Hospital.

No dia seguinte o personagem seguiu viagem rumo a Raul Soares, onde comemorou o aniversário de sua mãe e matou a saudade da graciosa cidade a quem chama carinhosamente de musa inspiradora.

Texto e Fotos – Ivana Mascarenhas
Fonte – Jornal Expresso, O Fuxico, Blog Anita Bernstein
.

Clique na foto para ampliar


Nenhum comentário: