10 abril 2009

"A Semana Santa do Adriano"

Uma semana santa cheia. De acontecimentos os mais variados. Sobrou até para o BB, que trocou de presidente. Segundo a oposição, para acomodar os petistas gulosos de cargos. Segundo os economistas, tal ousadia custou aos cofres do BB um prejuízo estimado de 4 bilhões de reais devido à baixa das ações e à repercussão negativa no mercado.
Na semana do coelho, o galo cantou de galo e a raposa levou um chocolate. A esperança é o vôlei, uma boa novidade do clube estrelado.


Aí veio um assunto bombástico: o sumiço do Adriano. Ninguém dava notícias. Até que ele, ontem, deu uma coletiva. Vai deixar o futebol por uns tempos, vai repensar a carreira, colocar sua vida particular em ordem e, quem sabe, voltar com a corda toda. Seria bom que revivêssemos aquele Adriano da Copa América e da Copa das Confederações. Mas, o negócio dele mesmo é jogar no Brasil. Aqui é onde ele se sente feliz. Tomara que ele se reencontre, inclusive consigo mesmo e se refaça desses percalços que o vem perseguindo há algum tempo.

Há muitos outros assuntos, mas em homenagem ao Adriano e na esperança de que tudo se resolva a contento, vou ficar por aqui. Bola pra frente, Adriano!

(LEIA esta notícia e muito mais em “Quando Tudo é Importante”
www.jamirlima.blogspot.com)

Nenhum comentário: