15 abril 2009

Novo modelo de CRLV traz informação sobre perda total

Começa a vigorar nesta terça-feira, 15, a medida judicial que determina que veículos com histórico de perda todal devem receber essas informações impressas nos documentos. Em Minas Gerais, cerca de 25,4 mil veículos já passaram por reformas após sofrerem perda total.

O Detran-MG testou o novo sistema na última segunda-feira (13), com a emissão do novo modelo padrão do CRLV. O modelo antigo continua valendo normalmente para os condutores que já receberam o documento 2009. Já os donos de veículos recuperados que estejam de posse da documentação regular deste ano serão informados, através de carta, sobre a emissão de um novo CRLV 2009.

A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais também estipula a retirada do endereço do condutor no Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), como medida de segurança em caso deroubo ou extravio do documento.

(FONTE: Portal Uai)

2 comentários:

Unknown disse...

Jonathan, acompanho seu blog e o jornal, que junto com o do Pascoal, deixam os raulsoarenses distantes bem informados.
Queria sugerir a vc que, quando colocar fotos de times de futebol ou mesmo qualquer foto, informar, na ordem normal o nome dos jogadores ou dos "fotografados", quando em maior número. No meu blog, quando coloco foto, procuro aquela que informa os "componentes" da foto. O leitor, com certeza, agradece. Um abraço.

Jonathan / Raul Soares-MG disse...

Amigo Jamir,você é do ramo e bem sabe que não é fácil ser jornalista de Interior. Aqui eu crio e redigo textos,corro atrás, faço entrevista e reportagens, fotografo, diagramo e faço arte final, negocio preço e faço cobrança, distribuo os exemplares pela cidade, além de outras necessidades que surgem no dia a dia. Não é fácil!
Mas, vou tentar melhorar as legendas das fotos dentro da sugestão...
Agradecido e que Deus te abençoe sempre...
Jonathan