04 abril 2009

Políticos de Rio Casca são recebidos em audiência pelo Vice-Governador Anastasia





Uma comitiva de políticos da cidade de Rio Casca manteve audiência com o Vice-Governador do Estado de Minas, Antonio Augusto Anastasia, com objetivo de promover iniciativas junto aos programas governamentais voltadas ao bem estar dos rio-casquenses.

O encontro aconteceu no último dia 2 de abril em Belo Horizonte quando Anastasia, com sua habitual cortesia, recebeu a presidenta da Câmara de Rio Casca, Marleyde de Paula “Leidinha”, mais os lideres políticos Waldyr Alvarenga, Cosmo e Itagiba Rabelo, acompanhados pelo advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Público.

Durante a audiência o grupo visitante aproveitou a oportunidade daquele importante contato para informar e esclarecer ao vice-governador da necessidade de mais empenho para investimentos no âmbito social e a imediata inserção de Rio Casca na pauta de prioridades e meta do governo, com as quais poderá ser amenizada a crise que assola a comunidade rio-casquense, assim como em toda a região.

Foram discutidos, também, assuntos da atualidade envolvendo a política de nosso país, das Gerais e, em especial, assuntos de interesses da população rio-casquense que espera, em breve, ter uma solução definitiva para seu destino político/administrativo.

O vice-governador, Anastásia, agradeceu pela visita, colocou as portas do Governo de Minas à disposição dos representantes recebidos e que estavam ali para tratar de interesses comuns da coletividade. Os rio-casquenses, lisonjeados, se sentiram satisfeitos e convictos de que saiam daquele encontro, certos da integridade moral e da ilibada conduza do professor Antonio Anastásia que demonstrou ser político sério e técnico, totalmente diferente de muitos.

Nenhum comentário: