20 abril 2009

Frente Política de Abre Campo

Na tarde do último sábado, dia 18, realizou-se uma reunião entre ilustres representantes da sociedade abre-campense com a presença do advogado e suplente de deputado federal Dr. Mauro Bomfim, nas dependências do Posto Miranda.

O objetivo principal do encontro é traçar planos e um projeto político visando as próximas eleições, sendo por isso, criada a Frente Política de Abre Campo que vai cuidar dos procedimentos a serem conduzidos pelo grupo, legalização partidária e participação efetiva no processo político/administrativo que envolve a população do município e seus seguimentos, além de indicar e escolher os nomes a serem votados nas próximas eleições estadual e municipal, especialmente para deputados, prefeito e vereadores.

Um fato que chama a atenção foi a participação dos presentes, líderes e representantes da sociedade, que tiveram a oportunidade de dizer o que pensam à respeito do assunto tratado, expuseram suas idéias e ouviram as opiniões dos demais. Essa forma respeitosa que marcou o transcurso do encontro caracteriza que aquele grupo quer mesmo é fazer união, forte, sadia e comunhão de ideais em busca de resgatar melhores dias dos cidadãos de Abre Campo e lhes oferecer alternativas capazes de resgatarem a auto estima através de melhoria da qualidade de vida.

Essa foi a primeira reunião da Frente Política de Abre Campo. Em breve, acontecerá novos encontros com presença de mais líderes, pessoas ilustres, que amam Abre Campo e que, acima de tudo, desejam ver a população dotada de dignidade e iniciativas voltadas ao seu crescimento.

Clique na foto para ampliar



Nenhum comentário: