26 abril 2009

Jeca Bento - Raul Soares


Caros amigos conterrâneos do nosso querido e engraçadíssimo Jeca Bento.

Sou fotógrafa profissional e forneço imagens de celebridades para as principais revistas e jornais neste segmento, como Caras e Contigo.

É com imenso prazer que escrevo, pois percebo que através de vocês toda a cidade de Raul Soares fica por dentro de tudo que acontece com todos os raul-soarenses que deixam a cidade em busca de novos sonhos.

Não podia ser diferente com esse grande ator Beto Matheus, que a cada dia conquista mais espaço na mídia com esse tremendo personagem que vem interpretando com tanta perfeição. Quando cruzo pelos inúmeros eventos com esse matuto de óculos com aros grossos e dentes desconjuntados, que é a personificação do humor regional dotado de brasilidade a cada gesto ou palavra, desde o sotaque ao comportamento e figurino, me dá uma certa curiosidade de conhecer essa tão graciosa cidade de Raul Soares que ele tanto fala por onde quer que vá. Logo penso: ”Como deve ser bela e tranquila essa musa inspiradora daquele que com certeza será o novo destaque do humor nacional!”.

Por onde ele passa é alegria, e se não é, ele transforma.

Por isso venho aqui apresentar-me e dizer que sempre estarei enviando fotos e notícias desse grande mineiro que tanto orgulha a nós cariocas. Seria injustiça nossa não dividir com vocês essa alegria pelo Jeca Bento. Afinal de contas nada disso estaria acontecendo se não existisse a tão graciosa Raul Soares.

Obrigada pela atenção,

Ivana Mascarenhas

Nenhum comentário: