12 abril 2009

Operário empata com Sericita dentro de casa

Em prosseguimento ao Campeonato Regional do Açúcar, promovido pela Liga de Futebol da cidade de Urucânia, o Operário local recebeu a equipe do Sericita da cidade do mesmo nome; tida para muitos como a representação mais forte da competição. O placar foi de 1 x 1.

O primeiro gol foi marcado pelo Sericita. E o gol do Galo de Raul Soares foi feito pelo esperto atacante Fon que, após confusão dos adversários (goleiro e zagueiros), aproveitou a oportunidade de uma bola solta na pequena área e o consequente bate e rebate, mandando a bola para o fundo das redes.

A partida foi muito disputada, com pouca técnica que deu lugar a lances de entradas duras e exagero de força que culminaram com distribuição de cartões amarelos pelo árbitro da partida que, também, procedeu expulsão de um jogador. O jogo em seus noventa minutos foi duro e difícil para as duas equipes que lutaram até o fim em busca do segundo gol e consequentemente a vitória, mas o placar não foi alterado permanecendo no empate que não deixa de ser um resultado justo.

O trio de arbitragem não teve boa atuação, inclusive recebeu reclamações por parte das duas equipes, além da costumeira hostilização dos inúmeros torcedores presentes no Estádio Santana.

Clique na foto para ampliar



Nenhum comentário: