24 agosto 2010

Futebol Abre-Campense

Campeonato Municipal de Abre Campo

Quinta Rodada

Clique na foto para ampliar

No último domingo (22) no Campo do Abre Campo realizou-se a Quinta Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Abre Campo promovido e realizado pela Prefeitura e apoio da Câmara de Vereadores.

Na primeira partida as equipes do Minas Mar e Nacional fizeram um primeiro tempo ‘pegado’ com as defesas fechadas e trancadas.
O segundo tempo não foi diferente, mas com um belíssimo gol de Michel, camisa 10, o Nacional conseguiu uma importante vitória sobre a equipe do Minas Mar que é vista por muitos como uma das favoritas ao título.

A segunda partida reuniu as equipes do Recanto das Águas e Boa Vista que fizeram um primeiro tempo forte, mas sem grandes emoções até que Ramon, camisa 10, abriu o placar para a equipe do Boa Vista. Logo em seguida, Douglas, camisa 9, empata a partida.

O segundo tempo traz mais emoções. O goleiro Ricardo da equipe do Recanto das Águas, que mais tarde seria escolhido o melhor jogador da partida, faz uma maravilhosa defesa de pênalti.
Mas isso não seria o suficiente para evitar a derrota, pois Ramon fez mais um gol e Fernando, camisa 9, fecha a conta para a equipe do Boa Vista, e 3x2 foi o placar final.

(Matéria extraída do Portal da Mata)



Nenhum comentário: