08 agosto 2010

Caputira e sua política séria...

Prefeito Tiãozinho recebe deputados
Djalma Diniz e Dinis Pinheiro

O prefeito da vizinha cidade de Caputira, Sebastião Mageste “Tiãozinho”, recebeu, na tarde da última quarta-feira (4), o deputado estadual Dinis Pinheiro (PSDB) que, na próxima eleição de 3 de outubro, concorre ao seu quinto mandato na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

O encontro que reuniu representantes públicos, lideranças e inúmeros munícipes aconteceu no ‘Sítio Ideal’, propriedade do prefeito Tiãozinho, distante a 5 quilômetros do centro da cidade.
O local amplo e aconchegante abrigou uma grande multidão para receber o deputado Dinis Pinheiro que veio acompanhado do deputado estadual Djalma Diniz (PPS), seu colega parlamentar e amigo pessoal.

Em suas palavras o deputado Djalma Diniz, enumerou sua caminhada pelo município caputirense elogiando seu povo e agradecendo pelo apoio que sempre recebeu enaltecendo a equipe do prefeito e os vereadores; palavras em tom de despedida da vida política.
Explicou que, para atender suas necessidades pessoais e particulares, deixava de ser candidato a deputado. E que cedia o espaço conquistado para o amigo e deputado ali presente – Dinis Pinheiro – que tem motivos de sobra para ser o representante ideal de Caputira junto ao Governo, pelo seu caráter de homem simples, honesto e comprometido com o povo mineiro, sendo o deputado mais votado nas últimas eleições em 2006 quando obteve mais de 132 mil votos.

Em sua primeira aparição pública em Caputira o convidado especial, deputado Dinis Pinheiro, agradeceu ao deputado Djalma Diniz, afirmou estar certo de seus passos em favor de Caputira e que espera honrar a missão de ser seu representante na Assembléia Mineira, gentilmente confiada pelo amigo deputado e, agora, pelo prefeito Tiãozinho, vereadores e demais caputirenses.
Enfatizou dizendo que vem de família simples, que se apóia nos ensinamentos do pai que foi homem público de muito respeito e prefeito em Ibirité e nos conselhos de sua mãe que era professora.
Sua mensagem aos presentes foi a de estar junto do povo e que, através do prefeito Tiãozinho, vai usar de seu prestígio e empenhar-se para melhoria de qualidade de vida da população com ações de benefícios à saúde e educação, ao esporte e lazer, entre outros setores de importância e na geração de renda.

O prefeito Tiãozinho agradeceu ao deputado Djalma Diniz. Disse-lhe que jamais se esquecerá de suas ações realizadas em favor de Caputira; que o município lhe é grato por tudo que ele realizou em seu benefício. E, por isso, a cidade continuará sempre de portas abertas para recebê-lo mesmo que seja para uma simples visitação.

Completou sua fala dizendo ao deputado Dinis Pinheiro que se empenhará e fará esforço conjunto com sua equipe, com os vereadores (presentes Juninho do Peão, presidente da Câmara, Juninho do Semião e Pedro Ferreira) e com o povo para que efetive definitivamente o seu nome como representante de Caputira na Assembléia Legislativa, à partir do próximo ano.

Clique na foto para ampliar - Fotos de Sidney Luiz









Nenhum comentário: