22 agosto 2010

Operário: Resultado Positivo (!)

Copa Sudeste de Futebol de Base

Clique na foto para ampliar


Dando continuidade a Copa Sudeste de Futebol de Base 2010, neste sábado (21) a categoria Mirim do Esporte Clube Operário foi a cidade de Pedra Dourada jogar conta a equipe da Escolinha do Cruzeiro Esporte Clube de Muriaé, sofremos uma derrota marcante pelo placar de 6 a zero. Porém apesar desse resultado, obtivemos alguns resultados positivos; foi a primeira vez que uma equipe da região de Raul Soares/Zona da Mata chegou tão longe na competição.

A equipe vencedora no caso o Cruzeiro Esporte Clube de Muriaé já se sagrou campeã da competição em temporadas anteriores, lançamos atletas que obtiveram o interresse de algumas equipes tais com o Itaperuna/RJ e com o Cruzeiro/BH e Paraná Clube/Curitiba e estamos em fase de reconhecimento e de futuras parcerias em pról do nosso clube e de nossos alunos/atletas.
Entramos na Copa Sudeste com três categorias sendo que essa competição contava com a participação de 21 equipes. Nossa eqioé Juvenil ficou entre os 16 melhores colocados e o Mirim entre o 8 melhores, acho que é um bom resultado pelo nosso primeiro ano de trabalho frente às categorias de base do Operário.
Em setembro iniciaremos a disputa da Copa Asvale que conta com a participação de 48 equipes dos estados de Minas, Rio de Janeiro e Espirito Santo.

O Operário está de portas abertas para novas inscrições de atletas para a recomposição de nossos planteis nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil e que para fazê-la é necessário que o interressado esteja matriculado (e frequentando às aulas) em qualquer escola regular da rede pública ou privada .

Nenhum comentário: