18 agosto 2010

Prefeito inicia obras de calçamento

Vermelhenses com ares de felicidade...

O distrito de Vermelho Velho, após um longo período ‘na geladeira’ em se tratando de ações e benefícios advindos do poder público, agora respira ares de felicidade motivados pelas obras de calçamento que recebe algumas de suas vias públicas.

Quem proporciona essa felicidade e alegria é o prefeito Vicente Barboza que teve a iniciativa de concluir a pavimentação (em pedras e bloquetes de cimento) em toda a totalidade do perímetro urbano vermelhense.
Essa ação beneficia a população local que nunca abandonou a esperança de ver o distrito totalmente calçado... histórias e estórias relatam a velha aspiração geral daquele povo ordeiro e trabalhador.

Os recursos para essa pavimentação, entre outras no município, está sendo possível graças ao financiamento do município de Raul Soares, representado pelo prefeito Vicente Barboza, junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais/BDMG e aprovado pelos vereadores em dezembro de 2009, no valor de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais).
Essa dívida será paga em 180 meses (15 anos), com 36 meses (3 anos) de carência, o que quer dizer que os pagamentos terão início no mandato do próximo prefeito em 2.013.

LOCALIDADES BENEFICIADAS

Cidade-
Bairro Novos Tempos: Rua ‘C’, Rua São João, Rua São Marcos, Rua São Mateus;
Vila Barbosa: Rua Dona Joana, Rua Dona Alba;
Vila Esperança: Rua Augusta Amélia Dutra;
Bairro Santana: Rua João Farnez de Araújo;
Vila Progresso: Rua Francisco Abrantes Costa;
Vila Prefac: Rua ‘B’ (1º trecho), Rua ‘C’;
Vila Boaventura: Rua Luis Domingos da Silva; Rua Nossa Senhora Aparecida; Rua José Januário; Rua Alonso Rocha; Travessa José Sappagh; Rua Vicente Guimarães; Rua José Sappagh (1º e 2º trechos); Travessa José Miranda; Rua Augusto Noronha;
Vila do Asilo: Rua José Abelar; Rua José Miranda; Rua José Henrique (2º trecho); Rua José Sampaio; Rua José Henrique (1º trecho); Rua das Orquídeas; Rua José Machado; Rua Hortências; Travessa José Machado;
Bairro Alvorada: Rua Wiron Francisco Xavier (1º e 2º trechos);

Vermelho Velho- Rua São José (1º e 2º trechos); Rua Jamir Alves Pontes; Travessa São José; Rua Manoel Rodrigues da Costa;

São Sebastião do Óculo- Rua Bom Jesus; Rua Balduino Albano da Costa (1º e 2º trechos); Rua José Pedro Carvalho;

São Vicente da Estrela- Rua Santa Terezinha; Rua Franklin José da Silva; Rua São Sebastião; Rua José Meireles.

Bicuíba, Santana do Tabuleiro e Cornélio Alves- Não obtivemos informações de ruas nessas localidades, nem se foram incluídas no financiamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que quem vai pagar é o próximo prefeito,assim até eu faço com outro pagando.

Anônimo disse...

até que emfim alguem lembrou de meu distrito abandonada há muito tempo pelos politicos imcopetentes que antecederam ao atual prefeito, parabens vicente pela iniciativa.

Anônimo disse...

Espero que as placas de bronze com o nº da obra e o nome de 20 cm de expessura do prefeito nao fique mais caras do que o calçamento!!!!