25 agosto 2010

Recuperação do km.78/MG-329

Desvio vai acabar e estrada voltará ao normal

Clique na imagem para ampliar

No último dia 1º de julho deste ano o vereador de Raul Soares, Célio Nesce e o líder político de São Pedro dos Ferros, Reginaldo Moura, acompanhados do deputado estadual Alencar da Silveira Jr., estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais/DER para solicitar a recuperação do trecho asfáltico no km. 78 da MG-329 que fora rompido pelas chuvas de janeiro de 1985, sendo servido por um desvio perigoso desde àquela data.

Após ter sido protocolado naquele órgão o pedido teve acompanhamento especial da equipe de gabinete do deputado, sendo imediatamente atendido pelo diretor do órgão estatal, José Élcio Santos Monteze, que passou essa responsabilidade aos técnicos da competência que se empenharam em dar início às obras, antes do início das chuvas. O trecho está sendo recuperado e a estrada voltará ao lugar de origem.

O diretor José Élcio respondeu aos solicitantes através do Ofício: DG-1248/2010 informando que os serviços (já iniciados) estão incluídos no cronograma de atividades da 17ª Coordenadoria Regional de Ponte Nova com previsão para conclusão em quatro meses.

Nenhum comentário: