09 agosto 2010

Operário aposta na Base

Copa Sudeste de Futebol

Pelas Oitavas de Final da Copa Sudeste de Futebol de Base 2010, promovida pela Asvale, com a participação das categorias Mirim e Juvenil do Esporte Clube Operário, tivemos os seguintes resultados:

Mirim:
Esporte Clupe Opérário de Raul Soares 2 x 0 Farialimense de Faria Lemos

Gols de Matheus Luiz e Matheus Dias. Destaque foi o goleiro Romildo com desfesas seguras e muita tranquilidade fazendo-lhe parecer um atleta de categorias maiores; a defesa com Iarley e Kelvin se portaram muito bem.
Nossas crianças da Categoria Mirim atuaram de forma segura e coesa, quando os jogadores fizeram com que a bola rolasse sempre para as estremidades do campo onde saiam as melhores chances de gols para o Operário.
O próximo compromisso pela fase Quartas de Final somente será definido adversário e sede depois da segunda rodada das 8ªs de finais que também serão realizadas na cidade de Alto Jequitibá, no dia 14.

Juvenil:
Esporte Clube Operário de Raul Soares 2 x 3 Aserita/Sesi de Iteperuna/RJ

Gols de Márcio Faria e Luiz Felipe. O jogo foi muito movimentado com o Operário abrindo o placar logo no incício da partida, o que manteve até o 2º tempo. A equipe adversária chegou ao empate com uma jogada inregular onde seu atleta conduziu a bola com a mão.
Logo em seguida o árbitro Vínicius simplesmente ignorou uma penalidade cometida no nosso atleta Márcio que foi empurado e chutado dentro da área adversária. E o 3º gol da equipe de Itaperuna também foi feito de forma irregular, após o atacante cometer uma falta ‘solada’ no nosso zagueiro Rafael.
Mesmo assim a equipe lutou muito, criamos jogadas que poderiam resultar em gols, mas a violência dos nossos adversários e a complacência da arbitragem nos levaram ao desânimo e cosequentemente à derrota.
Mas, a equipe juvenil está de parabéns pela garra.


Clique na foto para ampliar

















Nenhum comentário: