15 fevereiro 2011

Compositor Zé Henrique...

... lança o seu Vestido Roxo

O compositor raul-soarense José Henrique Fialho fez lançamento de seu CD intitulado Vestido Roxo contendo treze músicas bem produzidas e que retrata um pouco da cultura de Raul Soares.

As composições são de sua autoria e em parceria com outros compositores conhecidos e de renome, com saudoso destaque a Dilermando Rosa “Didi”, Antonio Alberto “Melro” e João Firmino “Muranga”.

Esse álbum artístico, produzido pelo Studio Masf (Manaen André), foi lançado no último dia 12 de fevereiro, no salão da Apromai que se viu transformado em cultura e muita emoção e saudades dos bons tempos do Festival da Canção que se realizava em nossa região; amigos, familiares e amantes da boa música se fizeram presentes, constituindo-se em grande sucesso!

O CD pode ser adquirido diretamente com o Zé Henrique ao preço de R$ 10 reais, autografado carinhosamente pelo próprio artista.
(Matéria produzida com auxílio do Blog de Ramiro Grossi)

Um trecho da música Vestido Roxo que dá nome à obra: ... você parece que se realiza, sua boca mente, seu sorrir devora... e seu vestido roxo pelas ruas voa, de certo pressente minha perdição... até parece que você faz caso, diz que por acaso...”

Clique na foto para ampliar

Zé Henrique autografando e junto do radialista Ramiro Grossi

Nenhum comentário: